segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Persista!

O sucesso. Todos o querem mas nem todos são capazes de conquistá-lo. As vezes com uma simples pedra no caminho muitos desistem dando assim caminho para aqueles que querem realmente vencer na vida. Leia agora a história de Oprah Winfrey. Não nasceu em berço de ouro, simplesmente acreditou que ela #conseguiria!!!


A maior apresentadora da televisão americana chegou a ser demitida de uma emissora no início de sua carreira. No começo da década de 1980, Oprah trabalhava como âncora de um jornal do canal WJZ-TV, a TV local da cidade de Baltimore, do estado de Maryland. Segundo seu chefe, ela se deixava envolver demais nas histórias que contava em seu programa e, por isso, foi mandada embora.
Poucos anos depois, em 1986, seu talk show, o Oprah Winfrey Show, começava a ser exibido em cadeia nacional. O programa foi renovado até à 25ª temporada e rendeu à apresentadora muitos prêmios de reconhecimento, inclusive sua primeira aparição na lista da revista Time de pessoas mais influentes do mundo. Além desta, Oprah passou a figurar também em outro importante ranking: o dos mais ricos do mundo. Segundo a revista Forbes, o patrimônio da americana é de US$ 1,4 bilhão. 
 É como diz Wiston Churchill: "o sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo". 
@via novos estudos indica http://epocanegocios.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário